quinta-feira, 5 de junho de 2014

Bem Vindos Artistas Alcoolizados!!!

 Bem vindos meus caros leitores, há tempos estava considerando a ideia de fazer um blog sobre algo, cujo até Sófocles e Thomas Jefferson declararam como perfeito, a bebida, principalmente sobre cerveja, o Arte Alcoólica, ou AA ( meu novo significado para esta sigla ) é mais um blog pessoal do que público, cujo tive a ideia de reunir todas as bebidas que já degustei, em um único lugar, afim de não precisar mais procurá-las pelo Google ou por livros. Porém isso não impede de vocês me mandarem receitas ou comentarem em meu blog, irei responder a todos semanalmente.
 Irei também fazer algumas críticas sobre bares e restaurantes, vídeos, como também pretendo, algumas vezes, trazer à vocês notícias sobre o mundo gastronômico e indicações para a vida noturna.
 Sobre quem vós fala, já trabalhei como barman em pequenos estabelecimentos e também em festas, aprendi tudo que sei com livros e por experiência própria, tenho um conhecimento razoável como sommelier, porém não é esse meu ramo de trabalho, como também gosto de me aprofundar nas histórias de como foram e onde foram criadas tais bebidas marcantes para nós. Podem me chamar de Russo, um fanático por mixologia e degustação de bebidas.

Sláinte!!! (Saúde em gaélico irlandês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Políticas de Privacidade

1. Não usar palavras ofensivas;
2. Não desrespeitar nenhum usuário ou seus comentários;
3. Não postar spams ou criar flames;
4. Não utilizar o espaço de comentários para divulgação de produtos ou estabelecimentos, sem a devida permissão do proprietário do blog;
4.1. Exceto em casos de um breve mencionamento sobre tal coisa.
5. Regras podem sofrer alterações sem aviso prévio, o descumprimento delas poderão resultar em advertimento ou em exclusão do usuário e do comentário.